VII Maratona de Programação do IFB

Olá, pessoal!

Estão abertas as inscrições para a VII Maratona de Programação do IFB. Ela ocorrerá no dia 19 de novembro de 2022 (sábado), das 13h às 17h, presencialmente, no IFB/Taguatinga, e remotamente, pelo Codeforces. Este evento será voltado para um público iniciante. Poderão participar da competição equipes de até 3 competidores.

Para participar, seja remotamente, seja presencialmente, é necessário o preenchimento deste formulário. Os dados coletados neste formulário serão utilizados para a confecção dos certificados, então certifiquem-se de colocar o nome completo dos integrantes.

Participação Presencial

A competição presencial ocorrerá nos laboratórios de informática do primeiro andar do bloco D do IFB-Taguatinga. O campus está localizado na QNM 40, área especial n° 01, às margens da BR-070. O endereço pode ser conferido no Google Maps. Das 17h às 17h30 haverá a cerimônia de encerramento, em que os resultados serão revelados, e a premiação das equipes.

Participação Remota

A competição será hospedada na plataforma Codeforces, assim será necessário que os participantes possuam uma conta nesta plataforma. Para realizar a inscrição no evento, os participantes devem se inscrever no grupo Maratonas DF e nas 5h que antecedem a competição, será possível realizar o registro na competição, acessível através do grupo.

comments powered by Disqus