VI Maratona de Programação do IFB

Olá, pessoal!

Estão abertas as inscrições para a VI Maratona de Programação do IFB. Ela ocorrerá no dia 28 de agosto de 2021 (sábado), das 14h às 18h de maneira remota via Codeforces. Este evento será voltado para um público iniciante. Poderão participar da competição equipes de até 3 competidores.

Além da inscrição na plataforma do Codeforces, é necessário o preenchimento deste formulário pela equipe. Os dados coletados neste formulário serão utilizados para a confecção dos certificados.

Participação Remota

A competição será hospedada na plataforma Codeforces, assim será necessário que os participantes possuam uma conta nesta plataforma. Para realizar a inscrição no evento, os participantes devem se inscrever no grupo Maratonas DF e nas 5h que antecedem a competição, será possível realizar a inscrição na competição, acessível através do grupo.

Cada equipe é livre para escolher a plataforma que utilizará para comunicação interna durante a competição. É vetado o compartilhamento de código ou qualquer tipo de comunicação entre equipes, práticas que acarretam em desqualificação. A competição utilizará o mesmo código de conduta da Maratona da SBC.

comments powered by Disqus