Maratona de Programação Contra o COVID-19

Olá, pessoal.

É com satisfação que anunciamos a Maratona de Programação Contra o COVID-19, que ocorrerá no dia 23/05, às 14h, de maneira remota, através da plataforma Codeforces. O evento é voltado para o público mais iniciante, mas está aberto à participação de qualquer pessoa. A participação desta vez não será em equipes, mas individual em função das diretrizes de distanciamento social.

A inscrição pode ser realizada através do grupo MaratonasDF no Codeforces (https://codeforces.com/group/btcK4I5D5f/) e, a partir de 5 horas para o início do evento, será possível efetuar a inscrição.

Como parte da proposta do evento, encorajamos os participantes a colaborar com doações nos projetos de enfrentamento à pandemia listados pelo portal do voluntariado (http://www.portaldovoluntariado.df.gov.br/). A adesão aos projetos de enfrentamento é completamente voluntária e fica a critério de cada participante.

Sugerimos que, no momento da inscrição, cada competidor crie um time cujo nome possua a afiliação acadêmica do competidor e o nickname ([Sigla da Instituição] Nickname do Competidor). Isso permitirá a identificação dos estudantes pela comissão organizadora.

Grupo MaratonasDF.

comments powered by Disqus