V Maratona de Programação do IFB: Inscrições

Olá, pessoal!

Estão abertas as inscrições para a V Maratona de Programação do IFB. Ela ocorrerá no dia 26 de outubro de 2019 (sábado) das 13h às 18h e possibilitará participação do tipo presencial ou remoto. Como sempre alternamos os níveis das Maratonas de Programação do IFB, este será um evento voltado para as equipes iniciantes.

O local da competição na modalidade presencial será o campus IFB-Taguatinga:

Para realizar a inscrição, seja ela na modalidade presencial ou remota, é necessário o preenchimento deste formulário. Os dados coletados neste formulário serão utilizados para a confecção dos certificados.

A data limite para a realização das inscrições presenciais é dia 24 de outubro.

Participação Presencial

Para a participação presencial, a plataforma BOCA será utilizada e as senhas e logins serão distribuídos aos participantes no dia do evento.

É recomendado às equipes que cheguem com antecedência para o recebimento das credenciais e organização das salas.

Participação Remota

A competição na modalidade remota será hospedada na plataforma Codeforces, logo será necessário que os participantes possuam uma conta nesta plataforma. Para realizar a inscrição no evento, os participantes devem entrar no grupo Maratonas DF e nas 5h que antecedem a competição, será possível realizar a inscrição, acessível através do grupo.

Considerações Finais

Adicionalmente, um grupo na plataforma Telegram foi criado para facilitar a comunicação entre a comissão organizadora e as equipes.

comments powered by Disqus