IV Maratona de Programação do IFB: Informações gerais para participantes

Olá, pessoal!

Após a inscrição via o formulário, conforme o post anterior , é importante que todas as equipes ingressem no grupo Maratonas DF na plataforma Codeforces através deste link: http://codeforces.com/group/btcK4I5D5f.

A partir da aba Contest será possível ingressar na competição a partir das 5h que antecedem a mesma. Haverá duas competições cadastradas, uma para os competidores que participarão remotamente e outra para os que participarão presencialmente em qualquer uma das sedes.

Importante: os times que participarão presencialmente deverão inserir uma tag antes do nome da equipe com seguinte forma: [Afiliação|Sítio]Nome da Equipe, em que Afiliação é a própria afiliação acadêmica da equipe e Sítio corresponde à “UnB”, “UnB-FGA” ou “IFB”, indicando o local em que a equipe se inscreveu para participar da competição. Isso ajudará a comissão organizadora na entrega dos balões!

Não se esqueçam de entrar no grupo do Telegram, criado para facilitar a comunicação entre a comissão organizadora e as equipes.

comments powered by Disqus