II Maratona de Programação do IFB: Resultados

Olá pessoal!

Gostaríamos de agradecer a todas as equipes que participaram da II Maratona de Programação do IFB. Dessa vez tivemos um recorde de participação com mais de 44 equipes inscritas.

Tivemos alguns problemas técnicos no início, mas depois tudo ocorreu bem.

Vocês vão poder encontrar o placar final, caderno de problemas, entradas e saídas e as estatísticas de submissão neste link: resultado

Além disso, gostaríamos de agradecer mais uma vez a imensa colaboração dos professores Edson Alves e Matheus Faria da UnB/FGA que ajudaram em todos os aspectos da preparação do contest.

Não podemos esquecer dos alunos Diego Dimatteu, Flávia Dias, Gustavo Rocha e Lauany Reis, por realizarem todo o processo de configuração do ambiente de programação, a preparação que antecede o contest e o andamento do contest propriamente dito.

O Ramo Estudantil IEEE IFB e a Seção do IEEE Centro-Oeste foram fundamentais para divulgação do evento e por nos ajudar com a questão da premiação das equipes e preparação do evento. Sem eles provavelmente não conseguiríamos ter a visibilidade que tivemos.

Por fim, também agradecemos os ninjas de última hora que colaboraram bastante com a logística do evento: Prof. Felipe Duerno (UnB/FGA), Gabriel Taumaturgo, Suelen Felix e Pedro Henrique.

Um muito obrigado a todos.

comments powered by Disqus